18 de fev. de 2013

Start&Stop 022 // Alfa Romeo confirma estreia do 4C e HB20 e Onix fazem Fox e Celta despencarem

4C faz parte dos planos ambiciosos da Alfa Romeo para fazer a marca sair desse lindo -- mas perigoso -- vermelho. (Alfa Romeo/Divulgação)

Os primeiros dados de vendas de fevereiro foram atípicos, com uma série de mudanças nas posições e para valer. Começamos a ver os frutos de Hyundai e Chevrolet tomarem formas definitivas. O plano até era derrubar o Gol, mas quem caiu foi o Fox, e caiu feio. Além disso, tivemos mais informações a respeito da chinesa de luxo Qoros. O que não poderia deixar de aparecer por aqui, claro, são as primeiras fotos oficiais do Alfa Romeo 4C, que teve sua apresentação confirmada para o mês que vem. Pode comemorar!



CHINESA DE LUXO QOROS MUDA NOME DE SEUS MODELOS  


A Qoros é a marca premium da chinesa Chery, e estreará em março, no Salão de Genebra. Porém, antes de estrear pra valer, decidiu mudar os nomes de seus modelos: o antes GQ3, virou Qoros 3 Sedan, enquanto a perua se chamará 3 Estate e o SUV, 3 Cross Hybrid.
Veja o Álbum de Fotos dos carros da Qoros no Facebook do FVC!
Vale lembrar que estes dois últimos ainda são apenas conceitos, apesar de serem baseados no sedã. O modelo de estreia contará com variações de 127 a 158 cv, além de várias tecnologias. Já o SUV híbrido, usa um motor 1.2 turbo em conjunto com o elétrico.

Mais detalhes não foram divulgados. Você acha que as linhas europeizadas podem dar o sucesso e reconhecimento que os chineses procuram no ocidente?

VENDAS: 1ª QUINZENA DO MÊS REVELA SÉRIE DE MUDANÇAS; FOX DESPENCA POR CAUSA DE HB20 E ONIX  


A Fenabrave divulgou os dados da primeira quinzena do mês de fevereiro. Uma série de mudanças aconteceu no início do mês. Quem chama atenção é o Fox (4382), que despencou do quarto para o sétimo lugar.

O Fiat Uno continua em sua má fase, mas ainda bem que a disputa é interna, deixando a segunda posição para o Palio (com 6775 carros) e assumindo a terceira (com 5393). O Gol continua firme, com 7710 emplacamentos.

Os estreantes HB20 e Onix, além de terem afetado o Fox, também mandaram o Celta para a 10ª posição, emplacando 4.723 e 4.690 carros, respectivamente. Completam o top 10 dos automóveis + comerciais leves Fiat Strada (6º lugar), Fiat Siena (8º) e VW Voyage (9º). Vale lembrar que muita coisa pode mudar até o fechamento do mês.



ALFA ROMEO CONFIRMA APRESENTAÇÃO DO 4C PARA MARÇO 


A Alfa Romeo confirmou nesta terça-feira (12) que a apresentação do cupê 4C será no Salão de Genebra, que abre as portas no dia 07 de março. O modelo será fabricado em Modena, na fábrica da Maserati, e começará a ser vendido ainda este ano, marcando a volta da marca aos EUA e o plano de crescimento global.

Com menos de 4 metros de comprimento, a Alfa gosta de dizer que o carro é ágil, trazendo materiais de superesportivos, como fibra de carbono e alumínio. O motor será um 4 cilindros de 1.75 litro turbo, uma evolução do já usado no Giulietta.

A potência não foi revelada ainda. O modelo usará o moderno câmbio robotizado de dupla embreagem TCT. E ainda trará o Seletor DNA, que altera o perfil do carro, agora com o modo Race (corrida). Que março chegue logo, não?


[Conteúdo retirado da página FVC Notícias no Facebook]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Montadoras

FIAT (118) CHEVROLET (103) VOLKSWAGEN (92) FORD (63) HYUNDAI (60) KIA (47) NISSAN (47) RENAULT (47) GRUPO FIAT (44) TOYOTA (44) HONDA (41) DODGE (34) CHRYSLER (33) GM (33) PEUGEOT (29) FIAT-CHRYSLER (25) JAC (24) ALFA ROMEO (23) CITROËN (22) LAMBORGHINI (16) FERRARI (15) GRUPO CHRYSLER (14) JEEP (14) CHERY (13) HYUNDAI - KIA (12) PSA (12) MASERATI (11) GRUPO VW (10) RENAULT-NISSAN (10) MERCEDES-BENZ (9) AUDI (7) BMW (6) VOLVO (5) LIFAN (4) OPEL (4) ROSSIN-BERTIN (Vorax) (4) SUZUKI (4) ABARTH (3) MITSUBISHI (3) RAM (3) SAAB (3) ASTON MARTIN (2) BMW-i (2) CADILLAC (2) LANCIA (2) LAND ROVER (2) MG (2) PORSCHE (2) TATA (2) GEELY (1) LINCOLN (1) MAHINDRA (1) MAZDA (1) MINI (1) PAGANI (1) SMART (1)