4 de out. de 2012

Start&Stop Salão de Paris // Novo Golf e Trax são (quase) confirmados para o Brasil [Parte 2]

Trax é a aposta da Chevrolet na Europa e, muito provavelmente, no Brasil também. (Chevrolet/Divulgação)
A cobertura do Salão de Paris chega ao fim com "confirmações" interessantes para o mercado brasileiro. Os próprios diretores de Volks e Chevrolet falaram a respeito das vindas dos aguardadíssimos Novo Golf e Trax.

Para ajudar na indecisão do segundo, nesta semana, parece que a marca deixou vazar uma foto no Facebook (é só curtir a página do FVC e ficar por dentro dessa história), que ainda revela o nome Tracker para o mercado brasileiro. Veja aqui a primeira parte da Start&Stop Paris e confira, a seguir, Novo Golf, protesto no estande da Volks, a apresentação do mini-Captiva e a nova Kia Carens.


Volkswagen confirma Novo Golf no Brasil e Greenpeace invade apresentação

Parece que podemos comemorar: em entrevista à Autoesporte, o CEO do Grupo Volkswagen teria dito que o Novo Golf no Brasil é uma certeza, com possível fabricação no México. Isso é uma coisa.
Novo Golf BlueMotion promete fazer 30 km/l de diesel.

Outra coisa é que o Greenpeace invadiu a apresentação do Novo Golf BlueMotion, pendurou uma faixa dizendo "Volkswagen nos polui" e tentou colar adesivos no carro, em protesto. O grupo, que tem uma velha rixa com a marca, foi expulso pelos seguranças. Salão agitado para a Volks esse, hein?

Vem Para o Brasil?

Pode ser que as coisas mudem, mas as chances são boas

Seria o Trax o herdeiro da história de amor entre o Sonic e o Brasil? (MotorDream)



Chevrolet enfim apresenta Trax, e não esconde desejo de contar com ele por aqui

A Chevrolet apresentou o seu SUV compacto que vai concorrer com EcoSport, Duster e futuros lançamentos de Peugeot e Fiat, por exemplo, o Trax. Mas ele vem para o Brasil?

Apesar da marca gostar muito dessa ideia, é preciso considerar algumas questões, como o acordo de cotas entre Brasil e México. Publicações como Autos Segredos dizem que a marca pode desistir de trazer o Captiva para poder atender a demanda de Enjoy (provável nome em nosso mercado).
O Trax é um utilitário robusto, que passa a impressão de ser maior do que realmente é. (Chevrolet/Divulgação)

O Trax foi projetado para entregar "agilidade atlética e movimento". Possui bom espaço e porta-malas de 358 litros. E será equipado com o sistema multimídia MyLink, que estará no Onix. Veja mais sobre o "mini-Captiva" aqui no blog!

Vem Para o Brasil?
Ainda não foi confirmado, mas as chances são boas

Carens é opção de sete lugares da Kia Motors, agora, muito mais atraente. (Kia Motors/Divulgação)

Kia mostra nova geração da minivan Carens

A Kia Motors aproveitou o Salão de Paris para mostrar a nova geração da minivan Carens, até então, o único carro sem a identidade da montadora.

A Carens, além de ter ficado mais atraente, é outro carro: o projeto é derivado agora do Cerato, e compartilha visual com a nova geração do sedã.

Ainda não se sabe o preço, as versões e nem mesmo quando a Nova Carens chega ao Brasil, mas deve ser no ano que vem.


Vem Para o Brasil?
Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Montadoras

FIAT (118) CHEVROLET (103) VOLKSWAGEN (92) FORD (63) HYUNDAI (60) KIA (47) NISSAN (47) RENAULT (47) GRUPO FIAT (44) TOYOTA (44) HONDA (41) DODGE (34) CHRYSLER (33) GM (33) PEUGEOT (29) FIAT-CHRYSLER (25) JAC (24) ALFA ROMEO (23) CITROËN (22) LAMBORGHINI (16) FERRARI (15) GRUPO CHRYSLER (14) JEEP (14) CHERY (13) HYUNDAI - KIA (12) PSA (12) MASERATI (11) GRUPO VW (10) RENAULT-NISSAN (10) MERCEDES-BENZ (9) AUDI (7) BMW (6) VOLVO (5) LIFAN (4) OPEL (4) ROSSIN-BERTIN (Vorax) (4) SUZUKI (4) ABARTH (3) MITSUBISHI (3) RAM (3) SAAB (3) ASTON MARTIN (2) BMW-i (2) CADILLAC (2) LANCIA (2) LAND ROVER (2) MG (2) PORSCHE (2) TATA (2) GEELY (1) LINCOLN (1) MAHINDRA (1) MAZDA (1) MINI (1) PAGANI (1) SMART (1)